PMs de Santa Maria resgatam menina de 9 anos mantida em cárcere privado no litoral do RS; suspeito morreu
A vítima, de 9 anos, foi encontrada, dentro de um depósito nos fundos do estabelecimento do suspeito.

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq) de Santa Maria localizaram, na manhã desta quarta-feira (26), uma menina de 9 anos que estava desaparecida em Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A criança havia sumido na terça-feira (25), por volta das 16h30min, após sair para brincar em uma pracinha no Bairro Parque dos Presidentes.
A guarnição de Santa Maria, que está atuando na Operação Golfinho, realizava patrulhamento quando recebeu informações sobre o desaparecimento e iniciou buscas na área. A criança foi encontrada na casa de um homem, de 61 anos, localizada em frente à pracinha onde brincava. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi atraída para dentro de uma loja de conveniência após o suspeito oferecer um picolé. Ela era mantida em cárcere privado no local desde o desaparecimento e estava em um alçapão, dentro de um buraco.
A menina foi resgatada sem ferimentos e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tramandaí.
Veja o momento do resgate:
https://youtube.com/shorts/4OfDtbFF4r0?feature=share
A Brigada Militar reforçou a segurança no local devido à tentativa de invasão da residência por moradores, que também apedrejaram o carro do suspeito e o lincharam. O homem, que também era suspeito de ter abusado sexualmente da criança, morreu a caminho do hospital. Ele tinha diversos antecedentes criminais, inclusive de feminicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários (0)